Por Cuca
16 Maio, 2014

Myk

myk
Esqueça pratos quebrados e um ambiente tradicional. O lugar é super descolado e lembra os restaurantes charmosos de Mykonos.
Esse restaurante grego foi inaugurado no final de 2013, em São Paulo.
A comida? Nada menos que maravilhosa! O cardápio traz pratos tipicamente gregos e com influência mediterrânea, já que a chef morou por lá por 5 anos.
Vem saber tudinhoooo!
BONS DRINKS

A bebida grega mais tradicional é o uzo. É parecido com um licor e é feito de anis. Sim, anis!
Não sou muito chegada, então toda vez que visito o restaurante, escolho um delicioso clericot. Tem a opção com vinha branco ou champagne, ambas valem são bem interessantes.
Um vinho rosé também é uma boa pedida…

ENTRADAS
São várias opçoes legais, vou colocar as preferidas.

PRATOS PRINCIPAIS
Um dos pratos gregos mais tradicionais é a moussaka. Massssss ela tem glúten e eu sou intolerante, entonces nunca comi no Myk (só na Grécia, quando não sabia ainda que era intolerante). Amigos acharam maraaaa!
Vou colocar aqui as fotos de dois pratos que tinha foto.


SOBREMESA
Tem um mousse de 3 chocolates que eu fico babando, mas também tem glúten. Então acabei pedindo panna cotta uma das vezes, mas sinceramente: não gostei e nem recomendo! Comam mousse por mim tá?

O lugar é legal tanto na hora do almoço, quanto no jantar! Junte um grupo de amigos e se jogue! A gente sempre sai de lá planejando uma viagem para Grécia, é impressionante! hahah

Myk
End: Rua Peixoto Gomide 1972 – Jardins
São Paulo -SP
Tel: +55 11. 2548.5391

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Os comentários estão fechados.