Por Cuca
31 março, 2016

Avaliação de fraldas descartáveis de recém nascidos

 

teste fraldas recem nascido blog cuca 4
Eu sou mamãe de primeira viagem e isso todo mundo que acompanha o site e minhas redes sociais já sabe.
Como já disse algumas vezes por aqui, comprei várias marcas de vários produtos para poder testar e encontrar a que eu gostava mais.
Com as fraldas não fiz diferente.
Antes da minha baby nascer, comprei 3 marcas de fralda do tamanho recém nascido (RN) para ver qual eu me adaptaria melhor. O resultado é que me apaixonei por uma marca, gostei de uma outra e peguei pavor absoluto de uma terceira.
As marcas testadas: Pampers, Huggies e MamyPoko.
Vem saber quais são boas e qual é um desastre!
teste fraldas recem nascido blog cuca 5
Eu não fiz chá de bebê e nem de fraldas, então não tive o “problema” de estocar fraldas do mesmo tamanho ou marca. Acho meio roubada fazer um estoque enorme.
Já me falaram que muitas vezes o bebê tem alergia de algumas marcas. Além disso, o ritmo de crescimento pode ser um pouco fora do “padrão”.
Masss cada um faz o que quer, não é mesmo?
Comprei só 3 pacotes de marcas distintas e comecei dai minha experiência com fraldas descartáveis.
As avaliações abaixo feitas por mim são para Recém nascidos até 1 mês de vida.
Mais pra frente faço avaliação de outras idades, conforme for testando.
Dizem que algumas marcas falham em alguns tamanhos e em outros são ótimas. Veremos…

– MAMYPOKO
Comprei essa marca japonesa de fralda – confesso – sem botar muita fé. Vi em algum lugar da Internet, alguém falando bem e eu curiosa e novidadeira que sou, resolvi testar.
Estou completamente apaixonadaaaa por essas fraldas!!! Não troco por nada desse mundo!
Usei o primeiro pacote, amei e fui correndo encomendar mais.
Muito raro vazar. Se vazou um pouquinho 1 ou 2 vezes, foi muito.
Usei o modelo tradicional RN e já estou usando a modelo calcinha P.

Modelo tradicional RN
Tamanho super bom, fácil de colocar e dupla proteção lateral.
avaliação fraldas mamypoko blog 2
Ahhh tem esse recorte no tamanho RN, para não pegar no umbiguinho. E posso falar? E a estama do ursinho Pooh??? Aiii, apaixonei!
avaliação fraldas mamypoko blog cuca 3
Fralda-calça P
Comecei a usar antes da Sophia completar 1 mês, pois a tamanho P pode serve desde que o beb~e tem 3 kg e a minha baby já tinha mais que isso. Eu adorei e acho super prática. Na hora de tirar, eu rasgo as laterais, como se fosse abrir a fralda normal.
Meu marido ainda prefere a tradicional.
Tradicional tamanho P
Agora encomendei a P do modelo tradicional,  pois acho que RN já era por aqui. Sophia fez 1 mês e tá bem gorduchinha,já passou d 4 kg.
avaliação fraldas mamypoko 1

Sempre compro pela internet em sites tipo Walmart, Americana, Shoptime e etc… Não sei se acha fácil em farmácia. Meu marido não achou.
O legal é que dá para comparar os preços e comprar onde vale mais a pena.

– PAMPERS
avaliação fraldas blog cuca pampers

Achei bem boa também e usei 2 pacotes dela.
Massss ela é um pouco menor que a MamyPoko e a proteção lateral “anti vazamento” menos eficaz para o cocô. O xixi segura super bem e ainda tem um indicativo que mostra quando trocar a fralda.
Ah, também tem o lance do recorte do umbigo.
Se não achasse a Mamypoko para comprar, escolheria a Pampers para usar com certeza.
É minha segunda opção, mas tá aprovada.

– HUGGIES Primeiros 100 dias -Turma da Mônica RN
avaliação fraldas huggies Pra ser ruim, essa fralda precisa melhorar 100%. Não daria nem pra minha inimiga um pacote dessa fralda! hahah
Se eu usasse essa fralda nos primeiros 100 dias da minha filha, ia devolver o bebê na maternidade. porque haja roupa pra trocar e trabalho! Afff.
Gente, pensa num trem péssimo! Agora eleva a décima potência…é quase isso.
Eu tinha comprado um pacote, vazou umas vezes…mas a gente era pai de primeira viagem e achou que não tava sabendo colocar direito ou até mesmo que era normal dar uma vazada.
Bom, acabaram os 3 pacotes iniciais das fraldas e gostei mais da Mamypoko e da Pampers. Meu marido foi na farmácia e fez a gentileza de comprar 3 pacotes da que a gente menos tinha gostado: Huggies.
Bom, desencanei e achei que tudo bem.
Foi a pior coisa da vida!!!
Vazava tudoooooo. Eu trocava a roupa da minha filha de 3 a 5 vezes por dia. Quase todos os cocôs vazavam. E vazavam absurdo!
Um dia a guria ficou com cocô até o pescoço, outro dia subiu pela barriga, no outro foi parar quase no pé…eu nem imaginava que isso era possível. Eu ria para não chorar. Tive que dar banho nela várias vezes que vazava, de tão melecada que ficava.
O cocô de recém nascido é meio líquido, meio laranjinha…muitas vezes soltam uns punzinhos junto ou sai jato mesmo. Cada vez que a Sophia fazia cocô, tocava a gente trocar a roupa  e ela fazer um escândalo.
Eu nunca mais quero ver essa fralda na minha frente. Quem se deu bem com ela, parabéns! Aqui foi um desastre e as amigas que comentei, me falaram a MESMA coisa: uma porcaria!
Se conselho fosse bom, a gente vendia…mas se puder te dar um: corre dessa fralda!

Bom pessoal, é isso! Espero que ajude algumas mamães e papais!
Deixem suas opiniões, comentários e dúvidas aqui. E se quiserem, sugiram o que estão afim de ler.

Para ver outras dicas, produtos e textos do universo mamãe e beb~e, é só clicar na guia lá em cima!

Para me seguir no Instagram: @cuca_martins
Snapchat: cuca_martins
Facebook: Só curtir aqui do lado esquerdo

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentário:Avaliação de fraldas descartáveis de recém nascidos

  1. Tatiane

    Cuca eu dei muita risada da sua experiência com a huggie… Eles fazem muito coco liquido mesmo. Para mim a huggie foi de boa. Mas eu usei desde o começo a tamanho P. Ela tem indicador de troca. E não tive problema c vazamento…amei a mamypoko também. Como eu fiz chá de bebe, ganhei varias marcas… Tive experiências com a Pompom…huggie da Mônica e confesso são péssimas!!! Elas tem um material nada confortável. Eu usei so para testar, o material esquenta muito a bundinha da bebe, e da assadura. A da minha Lorena ficou vermelha. Odiei. Consegui vender tudo no desapego de fralda. Um beijo para você e Sophia.

    • projetomestrecuca

      Oi Tatiane!
      Então guria, pior (ou melhor) que não fui a única com a péssima experiência com essa Huggies Turma da Mônica de RN. Todas as minhas amigas que usaram tem verdadeiro pavor! hahhah
      A Mamypoko ganhou meu coração e a bundinha da Sophia. hahah Acho que dificilmente vou trocar a marca.
      Beijos para você e sua Lorena!

  2. Fernanda

    Nossa, nunca tinha ouvido um relato tão pavoroso com a Huggies 100 primeiros dias (rsrs). Usei a Huggies e Pampers (uso até hoje), para RN eu preferi usar a Huggies, e hoje em dia uso a PAMPERS PREMIUM CARE, mas tenho amigas que relataram alergia a essas.
    O vazamento muitas vezes ocorre quando a fralda é mal colocada ou quando está cheia demais, vale avaliar isso também.

    Até agora, só tenho a agradecer por ter condições de proporcionar fraldas de qualidade à minha filha, pois essas são as tops do mercado brasileiro, e já me sinto abençoada por poder comprá-las.

  3. gilmara lopes teixeira

    oi vou ter gemeas e estou pensando em comprar a mamy poko rn porque na minha cidade ela já vem com os lenços umedecidos custa 32,00 o pacote com 40 voce acha que compensa

    • projetomestrecuca

      Sou suspeita, pois amo de paixão!
      Miha bebê vai fazer 1 ano, já testei muitas e continuo amando a mamypoko. Miha preferida. A fralda calça.
      Sobre os lencinhos, eu não costumo usar. Uo algodão com água.

      • De Pestana

        Nossa super me ajudou esse post! Estou com 15 semanas de gestação e sempre que vejo uma promoção de fraldas, compro um pacote ( tbm não compro um monte pq tenho medo que o bebê tenha alergia há uma determinada marca), mas não tinha noção nenhuma. No meu serviço querem fazer um chá de fraldas, é bom saber pq já vou dando um toque no pessoal rsrsrs. É muito bom ter informações de qual usar e qual período, Ganhei umas da MamyPoko no treinamento que teve no serviço, já vou deixá-las para o período noturno, pra ir descartando as da Hugie no dia rsrs. Obrigada bjs…

  4. Aline

    Eu amei a Huggies primeiro 100 dias, usei uns 2 pacote e não tive nenhum problema, claro nos primeiros dias o coco fica muito mole, vazou algumas vezes,igual a pampers e mamypoco , mas entre as três, minha preferida é a mamypoco, comprei a Huggies supreme Care para experimentar, espero que seja boa hehehe.