Por Cuca
3 junho, 2015

Qual é a voltagem??? Se liga!!!

voltagem e padrão tomadas brasil europa estados unidos
Esse post com certeza irá ajudar muitas pessoas, principalmente o time das meninas.
Eu sempre fico desesperada pesquisando a voltagem dos lugares, antes de viajar.
Tem coisa mais terrível do que chegar no banheiro do hotel e ter aquele secador podreeee, com um ventinho tão fraco, que não seca nem sobrancelha? Quanto menos deixa nossa cabeleira linda para divar por ai.
Enfim, talvez os homens se preocupem com barbeadores e etc.
Carregadores de câmera, celular e computadores costumam ser bivolt. Masss é sempre bom verificar, para que não ocorra um desastre, neam?
Além das voltagens, é importante saber o padrão da tomada.
Confira aqui para não errar!
leia mais

Por Cuca
19 fevereiro, 2015

Passeio de Jangada – São Miguel dos Milagres

são miguel dos milagres cucaNormalmente esses passeios costumam ser meio mico, mas juro que esse vale a pena.
Se tem uma coisa que não entro mais é escuna, porque minha cota de melancia salgada e um monte de gente desconhecida passando mal, já deu!
Massss uma simples jangada com apenas você e seu amor ou um grupo de amigos é outra história. Você visita piscinas naturais, a paisagem é linda e dependendo do que você escolher, ainda rola um super almoço feito ali mesmo no mar!
Se der sorte, ainda vê bem de pertinho um peixe boi!
Não acredita? Então vem ver!
jangada piscina natural 1
leia mais

Por Cuca
9 fevereiro, 2015

São Miguel dos Milagres – Restaurantes

capa milagresA culinária do nordeste é uma das que eu mais amo. É tudo muito fresco, apimentado, arretado… do jeito que eu gosto. Usam mais comida e temperos “de verdade”, do que coisas artificiais…e isso meu bem, é um luxooo!
Além de todos esses motivos maravilhosos, os pratos tem como base: farinha de milho, tapioca, farinha de mandioca – e para intolerantes ao glúten (tipo eu) – isso é o céu!
Parece muito elogio? Então deixa eu só te falar mais uma coisa para fechar a introdução desse post: sou louca por São Miguel dos Milagres – ou apenas Milagres para os íntimos – e já fui algumas vezes!
Então venha! leia mais