Por Cuca
20 setembro, 2018

#dicadesérie Luis Miguel


Me julguem, me chamem de cafona… mas sou apaixonadaaaa por Luis Miguel, desde criança. No final de abril, a Netflix lançou uma série baseada em fatos reais e autorizada pelo cantor. O sucesso foi absoluto, imediato e mundial.
“Coincidentemente”, Luis Miguel estava voltando aos palcos com uma turnê internacional, que teve início logo após a estréia da série e já passou pelo México, Estados Unidos e Europa.
A vida do cantor que sempre foi super reservada, cheia de mistérios e dramas familiares e pessoais, está completamente exposta no novo programa, matando a curiosidade dos antigos fãs e atraindo novos.

Diego Boneta, o ator mexicano que faz o papel de Luís Miguel, está excelente. Além de se parecerem muito fisicamente, o ator reproduz perfeitamente os trejeitos super característicos do cantor.
No começo fiquei meio irritada com a falta dos olhos verdes – confesso – mas superei rapidinho esse detalhe.
Não preciso nem dizer que todo mundo que assistiu a série, se apaixonou pelo jovem ator…
Incluisive o Luis Miguel criança e o adolescente são muito bons. O guri que faz o papel na adolescência está no seriado Casa de las Flores (também no Netflix).
Voltando ao Sol de Mexico, como fã, já sabia que a vida do superstar latino, era bem complicada. A relação com a família, mulheres e etc sempre foi crítica. Mas é bem mais dramática do que eu imaginava. Sabe vontade dar um abraço na pessoa??? De dózinha mesmo…
É uma produção mexicana.
Já comentei por aqui e digo mais uma vez: reparem quantas séries de língua espanhola estão sendo lançadas e virando sucesso! Narcos, La Casa de Papel, Escobar: El Patrón del Mal, Tempos de Guerra, Tempo entre Costuras, Rainha do Tráfico… Prestem atenção nas produções latinas e espanholas! Adeus Hollywood, essas novas produções estão crescendo.
Voltando ao meu amor, Luis Migui, infelizmente só tem a primeira temporada, de 11 capítulos no ar. Legal para quem não viu nada ainda e pode assistir todos de uma vez. Eu peguei do inicio e a Netflix lançava 1 episódio a cada domingo. Foi um saco esperar. São tão bons que você quer mais e mais e mais.
Terminou com cara de que terá segunda temporada, mas ainda não iniciaram as gravações. Espero que agilizem isso, pois ficou sim inacabado. Eles teriam que acabar o seriado com esse retorno do cantor aos palcos, depois de tantos altos e baixos.
Recomendo muito a série para fãs e não fãs. Tá realmente espetacular!
Curiosidades: 1- o próprio Luis Miguel aparece em uma cena na boate no primeiro episódio. Tá velhinho… mas ainda amo!
2 – Ainda não mostraram na série, mas eu tô dando spoiler de fã antiga: Mariah Carey foi namorada de Luís M e quando terminaram, dizem que ela surtou e teve que ser internada tadinha. Miga, te entendo! Também ia surtar se perdesse ele!

Vou colocar algumas séries que já assisti nos próximos posts:
– La Casa de Papel
– Tempo entre Costuras
– Tempos de Guerra
– Escobar: El Patrón del Mal
– Trump
– Casa de las Flores
– Revange

Para seguir no Instagram: @cuca_martins

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *